QUEM SOU EU?




O Ser Integral independente de sua crença ou raça, já se perguntou inúmeras vezes de onde veio, por que está aqui e para onde vai após a morte do corpo físico.
Existem vários caminhos para responder estas questões. Podemos seguir o percurso da filosofia, da religião, da ciência, das artes, mas todas têm um ponto comum: a necessidade do autoconhecimento e da autossuficiência do pensamento.
O exercício do autoconhecimento facilita o encontro de respostas internas,  leva luz à consciência adormecida pelo comodismo e pelas imposições da sociedade.
O céu ou o inferno estão demarcados em nosso psiquismo e não no Universo, que é livre.
Eu posso acreditar que sou somente um aglomerado de células, eu posso acreditar que sou um ser espiritual em jornada terrena, eu posso crer que sou um anjo ou demônio, mas incontestavelmente EU SOU algo, eu faço parte de um universo, de uma engrenagem que me impulsiona cada vez mais a buscar em meu íntimo a minha real e verdadeira identidade.
Pense Nisso!

“Não creias no que os teus olhos dizem. Eles só mostram limitações. Olha com a tua inteligência, descobre o que já sabes e encontrarás a maneira de voar.”

Votos de luz e buscas
Lorete

Postagens mais visitadas deste blog

O YIN E O YANG

A FIDELIDADE PSÍQUICA

NADA É PERMANENTE, EXCETO A MUDANÇA