QUANDO FOI QUE ME PERDI DE MIM?



Atravessar a Vida desde o nascimento até a maturidade requer competência, lucidez, bom senso, disposição e entusiasmo. Mas, infelizmente, a grande maioria da humanidade atravessa de maneira desastrosa, doentia, desesperada, sem conseguir descobrir o grande propósito.
Os sintomas que infestam as mentes e emoções são desenvolvidos pela fuga do propósito.
Os traumas, carências, abusos e negligências na infância, criam escudos e barreiras de proteção para anestesiar a dor.
A obesidade amortiza a solidão, a sensação de fracasso e incompetência.
A autossabotagem falsamente ameniza a culpa de não se achar merecedor da felicidade.
A tristeza e a melancolia constantes, encapam a mente com as sombras infelizes do difícil peso de viver.
A escolha inconsciente da ansiedade é para que a Vida corra desesperadamente para chegar ao seu final e descobrir que não houve entendimento de seu significado.
O ser humano se perdeu na escuridão de si próprio. Não permitiu que a luz da vida clareasse seus propósitos, despertando a consciência para assumir o compromisso e a responsabilidade pela sua felicidade.
Chegamos em 2020, e agora?
Caso você se encontre esgotado, desanimado para novos desafios, perdido, temeroso, pois não sabe o que fazer, chegou o momento de se encontrar.
O autoencontro é o nascimento da consciência, onde após uma difícil e complicada gestação, faz-se necessário apesar da dor do parto, nascer. Abrir os olhos para o mundo interior, inspirar e sentir o fluido da Vida, caminhar internamente. Escutar não mais as suas dores, mas a bela sinfonia divina, em toda a criação.
Sentir o contato da natureza, seus pés descalços sem medo de correr sobre os campos floridos. Experimentar sabores, sensações emocionais de leveza, suavidade e calma.
Quando retomamos o caminho da felicidade, assumimos o compromisso de construirmos um mundo interno saudável, iluminado, ético, justo, real, sem ilusões que resultam em decepções e fracassos,
Pergunte-se: Quando foi que me perdi de mim? E a resposta clara, nítida, chegará: quando duvidei do amor de Deus e me refugiei nos falsos desejos do ego.
Permita-se a não mais desejar e sim realizar o caminho de volta.
O AUTOCONHECIMENTO na abordagem holística te capacita com eficiência, entusiasmo e entendimento a se tornar um Ser Integral consciente, saudável e amoroso para consigo e com toda a criação.
 Lorete Abourihan
Terapeuta Holística

Postagens mais visitadas deste blog

O YIN E O YANG

A FIDELIDADE PSÍQUICA

NADA É PERMANENTE, EXCETO A MUDANÇA